Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Destaque
FITA DUPLA FACE LAMINAÇÃO ACRILICO TNT DTM 6010 - 500MM X 30M
Data de lançamento: 02/05/2025
893391
Simulador de Frete
- Calcular freteDescrição Geral
A fita dupla face de tissue 6010 é composta por um dorso de não-tecido revestido por um adesivo ambos os lados. Possui excelente desempenho e propriedade de adesão, é amplamente utilizada em placas de identificação leve, comunicação visual, emendas, entre outros.
A fita dupla face 6010 é ótima para otimizar seu trabalho por serem ideais para corte a laser. Dessa forma, você pode aplicar a fita em sua chapa de acrílico antes mesmo de corta-la, para que suas peças já saiam todas adesivas.
Características:
- Maleabilidade, confere ao produto conformidade em qualquer forma de superfície;
- Fácil Aplicação, protegido com liner de papel revestido, torna-se fácil o posicionamento correto;
- Resistência a solventes, suporta contato com algumas classes de solventes;
Importante: Mesmo considerando os cuidados de fabricação e controle deste produto, sugerimos que sejam feitas avaliações nas condições reais de utilização principalmente se forem submetidas a condições especificas.